Maria Eduarda Oliveira Postado 7 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2020 Bom dia, comprei uma calopsita há mais ou menos 1 mes, e de uns dias pra cá venho notando que o cocô dela esta estranho, antes de ontem esta verde claro, so que com uma consistencia normal, ja ontem ficou verde escuro (que é o normal). Já hoje voltou a ser verde claro, nao sei se é por causa da semente ou se ela esta passando mal. Alguem poderia me ajudar???! Minha calopsita tem quase 4 meses Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 7 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2020 Sobre o cocô ai parece estar na normalidade blz...agora vai uma dica tenta mudar a alimentação dela vai introduzindo ração extrusada pra calopsita da alcon sementes não suprem todas as nescessidades nutricionais da ave a ração extrusada sim. e meio dificil introduzir depois que elas aprendem a comer só sementes mais consegue mudar e só insistir eu mesmo só dou extrusada e complemento com couve blz... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Em 07/08/2020 at 10:49, Maria Eduarda Oliveira disse: Bom dia, comprei uma calopsita há mais ou menos 1 mes, e de uns dias pra cá venho notando que o cocô dela esta estranho, antes de ontem esta verde claro, so que com uma consistencia normal, ja ontem ficou verde escuro (que é o normal). Já hoje voltou a ser verde claro, nao sei se é por causa da semente ou se ela esta passando mal. Alguem poderia me ajudar???! Minha calopsita tem quase 4 meses Bom pra mim perece normal. Mas acho que para garantir fique observando o seu comportamento. Se perceber uma alteração procure um veterinario. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados