Fernandoamacalopsitas Postado 8 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 Olá pessoal, eu tenho um casal sendo um silvestre e um pérola, a pérola é meio descendentes de silvestres entre outras mutações que não conheço bem, o pai é Silvestre, não conheço o histórico dos pais, queria saber se é possível um silvestre e um pérola ter um perolado bem amarelinho, fotos abaixo, eles tiveram 5 ovos 4 nasceram e um filhote infelizmente faleceu no processo, por ser a primeira linhada eles não cuidaram do menor, bem não deu tempo de salvar a tempo eu não sabia o que fazer era muito pequeno, mas bem fotos abaixo, tenho dois que estão comigo o outro está com outro parente meu, é bem parecido com e pérola do pitorinho escurinho. o pai e a mãe deles está abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 Olá! Os filhotes são um pérola e o outro é arlequim pérola e parece ter canela também. O seu casal é portador de arlequim, por isso nasceu esse mais clarinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernandoamacalopsitas Postado 8 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 4 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Os filhotes são um pérola e o outro é arlequim pérola e parece ter canela também. O seu casal é portador de arlequim, por isso nasceu esse mais clarinho. Obrigado, será que o amarelinho vai perder o perolado no futuro ?, Bem espero que não, agradeço dês de já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 Agora, Fernandoamacalopsitas disse: Obrigado, será que o amarelinho vai perder o perolado no futuro ?, Bem espero que não, agradeço dês de já. Se for canela, provavelmente será fêmea, se for fêmea, não vai perder. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernandoamacalopsitas Postado 8 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2020 (editado) Agradeço Sam, pergunta aqui qual mutação você acha que é essa calopsita?, é outro que eu tenho em casa, será que que a cacau pulou o muro Kk Editado 8 de Agosto de 2020 por Fernandoamacalopsitas Para melhor compreensão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 9 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2020 Esse ai é um arlequim blz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2020 18 horas atrás, Fernandoamacalopsitas disse: Agradeço Sam, pergunta aqui qual mutação você acha que é essa calopsita?, é outro que eu tenho em casa, será que que a cacau pulou o muro Kk É um arlequim também. Olha... Acho que esse filhote vai precisar de teste de DNA 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernandoamacalopsitas Postado 9 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2020 Mas pai é o que alimenta né kk, o café aceitou de volta mesmo, alimenta até de ponta cabeça o amarelinho kk, e eu levo 20 minutos pra alimentar 1 kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.