Fernandoamacalopsitas Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Olá pessoal, eu tenho um casal sendo um silvestre e um pérola, a pérola é meio descendentes de silvestres entre outras mutações que não conheço bem, o pai é Silvestre, não conheço o histórico dos pais, queria saber se é possível um silvestre e um pérola ter um perolado bem amarelinho, fotos abaixo, eles tiveram 5 ovos 4 nasceram e um filhote infelizmente faleceu no processo, por ser a primeira linhada eles não cuidaram do menor, bem não deu tempo de salvar a tempo eu não sabia o que fazer era muito pequeno, mas bem fotos abaixo, tenho dois que estão comigo o outro está com outro parente meu, é bem parecido com e pérola do pitorinho escurinho. o pai e a mãe deles está abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Olá! Os filhotes são um pérola e o outro é arlequim pérola e parece ter canela também. O seu casal é portador de arlequim, por isso nasceu esse mais clarinho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoamacalopsitas Posted August 8, 2020 Author Share Posted August 8, 2020 4 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Os filhotes são um pérola e o outro é arlequim pérola e parece ter canela também. O seu casal é portador de arlequim, por isso nasceu esse mais clarinho. Obrigado, será que o amarelinho vai perder o perolado no futuro ?, Bem espero que não, agradeço dês de já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Agora, Fernandoamacalopsitas disse: Obrigado, será que o amarelinho vai perder o perolado no futuro ?, Bem espero que não, agradeço dês de já. Se for canela, provavelmente será fêmea, se for fêmea, não vai perder. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoamacalopsitas Posted August 8, 2020 Author Share Posted August 8, 2020 (edited) Agradeço Sam, pergunta aqui qual mutação você acha que é essa calopsita?, é outro que eu tenho em casa, será que que a cacau pulou o muro Kk Edited August 8, 2020 by Fernandoamacalopsitas Para melhor compreensão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tunico Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 Esse ai é um arlequim blz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 18 horas atrás, Fernandoamacalopsitas disse: Agradeço Sam, pergunta aqui qual mutação você acha que é essa calopsita?, é outro que eu tenho em casa, será que que a cacau pulou o muro Kk É um arlequim também. Olha... Acho que esse filhote vai precisar de teste de DNA 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernandoamacalopsitas Posted August 9, 2020 Author Share Posted August 9, 2020 Mas pai é o que alimenta né kk, o café aceitou de volta mesmo, alimenta até de ponta cabeça o amarelinho kk, e eu levo 20 minutos pra alimentar 1 kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts