Jump to content

Filhotes e mutação

Fernandoamacalopsitas

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho um casal sendo um silvestre e um pérola, a pérola é meio descendentes de silvestres entre outras mutações que não conheço bem, o pai é Silvestre, não conheço o histórico dos pais, queria saber se é possível um silvestre e um pérola ter um perolado bem amarelinho, fotos abaixo, eles tiveram 5 ovos 4 nasceram e um filhote infelizmente faleceu no processo, por ser a primeira linhada eles não cuidaram do menor, bem não deu tempo de salvar a tempo eu não sabia o que fazer era muito pequeno, mas bem fotos abaixo, tenho dois que estão comigo o outro está com outro parente meu, é bem parecido com e pérola do pitorinho escurinho. o pai e a mãe deles está abaixo.1_IMG_20200808_092358.jpg.6643e85685d110242a4f1e2eb3503601.jpg

1_IMG_20200808_092358.jpg

1_IMG_20200725_111259.jpg

1_IMG_20200725_111516.jpg

Olá! 

Os filhotes são um pérola e o outro é arlequim pérola e parece ter canela também. O seu casal é portador de arlequim, por isso nasceu esse mais clarinho. 

• Obrigado 1

4 minutos atrás, Sam Otsugua disse:

Olá! 

Os filhotes são um pérola e o outro é arlequim pérola e parece ter canela também. O seu casal é portador de arlequim, por isso nasceu esse mais clarinho. 

Obrigado, será que o amarelinho vai perder o perolado no futuro ?, Bem espero que não, agradeço dês de já.

Agora, Fernandoamacalopsitas disse:

Obrigado, será que o amarelinho vai perder o perolado no futuro ?, Bem espero que não, agradeço dês de já.

Se for canela, provavelmente será fêmea, se for fêmea, não vai perder.

• Obrigado 1

Agradeço Sam, pergunta aqui qual mutação você acha que é essa calopsita?, é outro que eu tenho em casa, será que que a cacau pulou o muro Kk

IMG_20200808_165840.jpg

Edited by Fernandoamacalopsitas
Para melhor compreensão

18 horas atrás, Fernandoamacalopsitas disse:

Agradeço Sam, pergunta aqui qual mutação você acha que é essa calopsita?, é outro que eu tenho em casa, será que que a cacau pulou o muro Kk

IMG_20200808_165840.jpg

É um arlequim também. 🤔 

Olha... Acho que esse filhote vai precisar de teste de DNA 😂😂😂

• Haha 1

Mas pai é o que alimenta né kk, o café aceitou de volta mesmo, alimenta até de ponta cabeça o amarelinho kk, e eu levo 20 minutos pra alimentar 1 kkk

Screenshot_2020-08-09-11-26-20-680_com.mi.android.globalFileexplorer.jpg

• Gostei 1