Jump to content

Papinha na narina o que fazer ?


Fernandoamacalopsitas

Posts Recomendados

Olá pessoal, como disse antes eu tenho um casal que não sei muito o que eles portam de mutação, mas bem, eu tinha retirado os filhotes do ninho sendo um pérola e outra arlequim perolado e talvez porta canela, aparentemente, mas bem eu tava tentando alimentado como falei, porém ela não comia nada tava bem vazio o papo com 28 dias de vida, eu coloquei de volta pelas dicas de vocês, obrigado pessoal, e no ninho e o pai salvou, mas na última vez que fui tentar alimentar com papinha caiu um pouco na narina ou ela espirou por lá pois não queria comer, ela está bem aparentemente, respirando normal, mas eu devo levar a um veterinário ?, Eu tirei a maior parte com um palito de dente bem devagar para não machucar, porém ficou um pouquinho ainda, com o tempo sai ?, Ou é preciso levar ao médico pois é perigoso ?

Editado por Fernandoamacalopsitas
Erro de tempo
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito cuidado pois você já deve ter visto que elas tem uma proteção na narina tipo os cabelos que nos temos no nariz para proteger de poeiras etc.. más parece um tampãozinho que se meche com um pelinhos  cuidado pra não machucar eles como você já limpou uma vez deixe que com os dias o restante vai saindo sozinho evite mecher blz...

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...