Beatrice Postado 10 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2020 Hoje eu estava escutando música com a Pérola no meu ombro. Uma hora ela se assustou com algum movimento que eu fiz e ela acabou caindo no chão. Ela ficou movendo a asa como se estivesse incomodada com algo, fica grunindo e não me deixa ver de jeito nenhum. Tenho medo de que esteja quebrada ou algo do tipo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Se a asa realmente estivesse quebrada ficaria caída geralmente, como só é algo que ta incomodando deve ser uma pena que quebrou e está pendurada lá. As vezes elas conseguem tirar sozinha essa pena, mas pode tentar ajudar também, no youtube tem vídeos de como segurar e arrancar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SofiaCalopsitas Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Isso já aconteceu comigo. Eu deixei ela quieta uns dias, sem brincar muito com ela, até que ela me deixou mexer. Não foi nada demais, ela conseguiu se recuperar sozinha. Não foi nada quebrado e nenhum machucado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.