Jump to content

Me ajudem com a Pérola por favor!!

Beatrice

Posts Recomendados

Hoje eu estava escutando música com a Pérola no meu ombro. Uma hora ela se assustou com algum movimento que eu fiz e ela acabou caindo no chão. Ela ficou movendo a asa como se estivesse incomodada com algo, fica grunindo e não me deixa ver de jeito nenhum. Tenho medo de que esteja quebrada ou algo do tipo. 

IMG_20200810_135542940.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se a asa realmente estivesse quebrada ficaria caída geralmente, como só é algo que ta incomodando deve ser uma pena que quebrou e está pendurada lá.

As vezes elas conseguem tirar sozinha essa pena, mas pode tentar ajudar também, no youtube tem vídeos de como segurar e arrancar.

Link para compartilhar

Isso já aconteceu comigo. Eu deixei ela quieta uns dias, sem brincar muito com ela, até que ela me deixou mexer. Não foi nada demais, ela conseguiu se recuperar sozinha. Não foi nada quebrado e nenhum machucado.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.