SamVaz Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Bom dia! Gostaria que me ajudassem a achar uma maneira de ddixar o portãozinho da gaiola aberto, sempre deixei com um cadarço, mas minha calopsita sempre se engancha nele, teria outro modo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Se tiver disponível na sua casa algum clipe de metal ou plastico dá pra moldar como tranca para o portão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo Power Postado 12 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2020 Em 13/07/2020 at 16:18, mahsilva disse: Comprei uma gaiola pra minha calopsita mas não sei oq são algumas coisas, ela tem duas janelinhas nos lados que tem um ferrinho que sobe pra cima, ai fica uma janelinha, isso serve pra que? E a grade do chão parece levantar, eu levanto ela pra que? Alguém pode me ajudar? Cara coloca um pedacinho de fio 2mm rígido de energia. O meu aqui nunca tive problema. Mas no meu caso aqui e deixar fechado. Pois minha calopsita consegui abrir kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2020 Em 11/08/2020 at 08:56, SamVaz disse: Bom dia! Gostaria que me ajudassem a achar uma maneira de ddixar o portãozinho da gaiola aberto, sempre deixei com um cadarço, mas minha calopsita sempre se engancha nele, teria outro modo? Soltar apenas quando for interagir, sempre com supervisão. Pra evitar vários acidentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.