SofiaCalopsitas Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Oi, bom dia. Eu tenho três calopsitas, sendo que 2 delas são um casal. Toda vez que elas estão acasalando (ou se preparando para acasalar) a terceira tenta atrapalhar DE TODO JEITO (sendo cantando junto, tentando bicar elas ou simplesmente atrapalhando). Mesmo tirando ela da gaiola e tentando segurar ela, ela sempre consegue se soltar e começa a atrapalhar. E, pelo o que parece, esse terceiro é "apaixonado" pela fêmea do casal, e nunca deixa ela em paz. O que eu faço?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 12 minutos atrás, SofiaCalopsitas disse: Oi, bom dia. Eu tenho três calopsitas, sendo que 2 delas são um casal. Toda vez que elas estão acasalando (ou se preparando para acasalar) a terceira tenta atrapalhar DE TODO JEITO (sendo cantando junto, tentando bicar elas ou simplesmente atrapalhando). Mesmo tirando ela da gaiola e tentando segurar ela, ela sempre consegue se soltar e começa a atrapalhar. E, pelo o que parece, esse terceiro é "apaixonado" pela fêmea do casal, e nunca deixa ela em paz. O que eu faço?? Simplês compre outra gaiola e deixe o casal sozinho numa já com o ninho preparado com maravalha . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SofiaCalopsitas Postado 11 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Agora, Ruz disse: Simplês compre outra gaiola e deixe o casal sozinho numa já com o ninho preparado com maravalha . Ok, obrigada ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.