Jump to content

CALOPSITA ATRAPALHANDO ACASALAMENTO


SofiaCalopsitas

Posts Recomendados

Oi, bom dia. Eu tenho três calopsitas, sendo que 2 delas são um casal. Toda vez que elas estão acasalando (ou se preparando para acasalar) a terceira tenta atrapalhar DE TODO JEITO (sendo cantando junto, tentando bicar elas ou simplesmente atrapalhando). Mesmo tirando ela da gaiola e tentando segurar ela, ela sempre consegue se soltar e começa a atrapalhar. E, pelo o que parece, esse terceiro é "apaixonado" pela fêmea do casal, e nunca deixa ela em paz. O que eu faço??

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, SofiaCalopsitas disse:

Oi, bom dia. Eu tenho três calopsitas, sendo que 2 delas são um casal. Toda vez que elas estão acasalando (ou se preparando para acasalar) a terceira tenta atrapalhar DE TODO JEITO (sendo cantando junto, tentando bicar elas ou simplesmente atrapalhando). Mesmo tirando ela da gaiola e tentando segurar ela, ela sempre consegue se soltar e começa a atrapalhar. E, pelo o que parece, esse terceiro é "apaixonado" pela fêmea do casal, e nunca deixa ela em paz. O que eu faço??

Simplês compre outra gaiola e deixe o casal sozinho numa já com o ninho preparado com maravalha .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...