Eduardo Nobrega Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Minha calopsita é um macho de 2 anos, sempre foi manso e bonzinho não tinha medo de mão e nada do tipo ... E ontem passei o dia na correria, de noite percebi que ele estava tentando me picar mais nada demais, Imaginei que ele não queria sair da gaiola por ser tarde. Mas, hoje ele começou a me picar, coisa que ele nunca fez antes, ele até tentou picar meu rosto voando em direção dele, e quando chego perto da gaiola ele vai tentando me picar, o estranho que tem hora que ele deixa eu fazer carinho pegar ele e etc, só que do nada ele me ataca, eu estou desesperado ele não parece ser o mesmo, quero meu filhinho mansinho de volta o que pode ser? Eu fiz algo? Ele está doente? Ou é apenas um dia que ele está irritado? Serei eternamente grato por qualquer ajuda, de verdade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 11 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Mesmo o macho sem femêa ele entra em um periodo tipo de choco ele começa tipo querer fazer um ninho e começa a querer defender o ninho você já viu os videos da brena com o pituco quando ele estava nesse periodo ele ficava todo nervozinho kkkkk Falando nisso ele morreu fez muito sucesso no yotub... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Nobrega Postado 11 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2020 Muito obrigado, achei que meu fio tinha ficado doido quinem o pai kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.