Jump to content

Minha calopsita não parece ser mais a mesma.


Eduardo Nobrega

Posts Recomendados

Minha calopsita é um macho de 2 anos, sempre foi manso e bonzinho não tinha medo de mão e nada do tipo ... E ontem passei o dia na correria, de noite percebi que ele estava tentando me picar mais nada demais, Imaginei que ele não queria sair da gaiola por ser tarde. Mas, hoje ele começou a me picar, coisa que ele nunca fez antes, ele até tentou picar meu rosto voando em direção dele, e quando chego perto da gaiola ele vai tentando me picar, o estranho que tem hora que ele deixa eu fazer carinho pegar ele e etc, só que do nada ele me ataca, eu estou desesperado ele não parece ser o mesmo, quero meu filhinho mansinho de volta o que pode ser? Eu fiz algo? Ele está doente? Ou é apenas um dia que ele está irritado? Serei eternamente grato por qualquer ajuda, de verdade.

Link para compartilhar
Share on other sites

Mesmo o macho sem femêa ele entra em um periodo tipo de choco ele começa tipo querer fazer um ninho e começa a querer defender o ninho você já viu os videos da brena com o pituco quando ele estava nesse periodo ele ficava todo nervozinho kkkkk

Falando nisso ele morreu fez muito sucesso no yotub...

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...