Jump to content

Minha calopsita está bem?

bigbigo

Posts Recomendados

comprei ela faz 2 dias , eu tive que deixa-lá em uma caixa por um dia (sempre limpando o coco logico) mas não sei se ela contraiu algo, tentei comprar a gaiola o mais rápido possível mas não sei se ela tem algum problema, ela parece estar lacrimejando, e o nariz ta amarelinho

aqui as fotos

d294e0ed-65d6-4203-87e2-ee0dc920e6f4.jpg

02be79fd-0cc2-4ed9-8bb5-998849e28deb.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O ideal seria levar ao veterinário, pois aves são extremamente frágeis e como ela passou um dia inteiro num local inadequado pode ter sido afetada e contraído uma infecção no estágio inicial, que seria melhor tratar quando antes. Mas talvez apenas seja por não estar confortável com o ambiente e se alimentando e bebendo corretamente já que são os primeiros dias, tente ficar de olho o máximo possível nela para enxergar comportamentos de doença como; ficar encorujada, arrancar penas, não mostrar nenhum interesse em qualquer comida, e obviamente se a secreção ocular continuar, a chance de infecção é alta, então sempre lave as mãos após mexer nela.

• Triste 1
Link para compartilhar

Infelismente você comprou uma calopsita doente com certeza e clamidiose essas aves compradas em casa de ração a maioria porta alguma doença pois são criadas amontoadas na sujeira o certo e comprar de um criador confiavel. más o jeito agora e levar no veterinario pra ele passar remedio tem cura más corre logo se não vai perder sua ave ok...

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
Em 12/08/2020 at 10:35, bigbigo disse:

comprei ela faz 2 dias , eu tive que deixa-lá em uma caixa por um dia (sempre limpando o coco logico) mas não sei se ela contraiu algo, tentei comprar a gaiola o mais rápido possível mas não sei se ela tem algum problema, ela parece estar lacrimejando, e o nariz ta amarelinho

aqui as fotos

d294e0ed-65d6-4203-87e2-ee0dc920e6f4.jpg

02be79fd-0cc2-4ed9-8bb5-998849e28deb.jpg

Bom, quando comprei  a minha veio com diarreia, evoluiu muito rápido. Comprei em um lugar muito limpo e organizado mas devido ao estress ela contraiu uma bactéria. Aves pioram muito rápido procure um veterinário urgente!!!!

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.