Jump to content

Alimentação


beatriz zumas

Posts Recomendados

Como eles não tem costume de comer e meio dificil más não e impossivel deles aprenderem a noite retire toda comida do viveiro lá pelas 11 da manhã cozinhe o ovo deixe esfriar coloque a gema na vasilia que eles tem costume de comer que eles vão ficar com fome e vão esperimentar dai vão gostar dai a tarde retire a gema e volte a comida deles de volta dai faz esse procedimento umas 3 vezes na semana dai eles aprendem a comer o ovo dai e só colocar que eles já vão comer o ovo direto blz....

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Tunico disse:

Como eles não tem costume de comer e meio dificil más não e impossivel deles aprenderem a noite retire toda comida do viveiro lá pelas 11 da manhã cozinhe o ovo deixe esfriar coloque a gema na vasilia que eles tem costume de comer que eles vão ficar com fome e vão esperimentar dai vão gostar dai a tarde retire a gema e volte a comida deles de volta dai faz esse procedimento umas 3 vezes na semana dai eles aprendem a comer o ovo dai e só colocar que eles já vão comer o ovo direto blz....

uma das calopsitas ganhei adulta já... então não sei como foi a introdução alimentar dele, o outro sou eu quem está  fazendo a introdução, mas ainda assim ele não quer comer, acho que por não ver o outro comendo, ele não sente confiança... Mas vou tentar dessa forma, muito obrigada!!!! 

Editado por beatriz zumas
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.