Fernandoamacalopsitas Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 (editado) Olá pessoal, eu tirei o ninho a um tempo pois os pais estavam meio tirando penas dos filhotes, e no lugar coloquei uma caixa sem cobertura, porém peguei no fraga os pais hoje acasalando novamente, o que eu devo fazer ?, Tirar a caixa quase destruída, tirar os filhotes que estão com 35 dias ?, Eles não aceitam muito a papa infelizmente, tô esperando eles conseguirem bicar sozinho com uns 45 dias, mas se eles iniciarem a postura e botarem no fundo da gaiola acredito que terei de jogar fora os ovos, ou colocar o ninho e esses filhotes e deixar nascer e com uns 8 dias tratar na papa eles, mas não sei, falam que não é muito bom duas posturas seguidas. Editado 15 de Agosto de 2020 por Fernandoamacalopsitas Erro de gramática Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2020 Sei que o melhor é não ter posturas seguidas porque acaba desgastando os pais. E acho que se os pais começarem a chocar outros ovos eles abandonaram o filhote atual e focaram nos futuros filhotes, então o melhor era retirar se tiver algum ovo e prestar atenção nesse filhote. Conte se deu tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.