Jump to content

Calopitas acasalando sem o ninho


Fernandoamacalopsitas

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tirei o ninho a um tempo pois os pais estavam meio tirando penas dos filhotes, e no lugar coloquei uma caixa sem cobertura, porém peguei no fraga os pais hoje acasalando novamente, o que eu devo fazer ?, Tirar a caixa quase destruída, tirar os filhotes que estão com 35 dias ?, Eles não aceitam muito a papa infelizmente, tô esperando eles conseguirem bicar sozinho com uns 45 dias, mas se eles iniciarem a postura e botarem no fundo da gaiola acredito que terei de jogar fora os ovos, ou colocar o ninho e esses filhotes e deixar nascer e com uns 8 dias tratar na papa eles, mas não sei, falam que não é muito bom duas posturas seguidas.

Editado por Fernandoamacalopsitas
Erro de gramática
Link para compartilhar
Share on other sites

Sei que o melhor é não ter posturas seguidas porque acaba desgastando os pais. E acho que se os pais começarem a chocar outros ovos eles abandonaram o filhote atual e focaram nos futuros filhotes, então o melhor era retirar se tiver algum ovo e prestar atenção nesse filhote. 

Conte se deu tudo certo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...