beatriz zumas Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 Esse é o menino, desde bem pequenininho (está com dois meses) tem esse “costume” de quando está comigo dorme “deitadinho” no meu peito, quando está na gaiola dorme normal no poleiro, faz isso só quando está deitado em mim... é normal? 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eveliny Isabelle Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 É normal sim... o meu neném também faz isso... hahaha Só falto explodir de fofura!!! Fico chamando ele de galinha poedeira hahahaha p.s.: ele não dorme comigo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
beatriz zumas Posted August 17, 2020 Author Share Posted August 17, 2020 Em 15/08/2020 at 15:40, Eveliny Isabelle disse: É normal sim... o meu neném também faz isso... hahaha Só falto explodir de fofura!!! Fico chamando ele de galinha poedeira hahahaha p.s.: ele não dorme comigo! que coisinha mais fofa!!!! Ele também não dorme comigo, acho a coisa mais linda quando deita assim, que bom que não devo me preocupar, muito obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts