beatriz zumas Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Esse é o menino, desde bem pequenininho (está com dois meses) tem esse “costume” de quando está comigo dorme “deitadinho” no meu peito, quando está na gaiola dorme normal no poleiro, faz isso só quando está deitado em mim... é normal? 1 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eveliny Isabelle Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 É normal sim... o meu neném também faz isso... hahaha Só falto explodir de fofura!!! Fico chamando ele de galinha poedeira hahahaha p.s.: ele não dorme comigo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
beatriz zumas Postado 17 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Em 15/08/2020 at 15:40, Eveliny Isabelle disse: É normal sim... o meu neném também faz isso... hahaha Só falto explodir de fofura!!! Fico chamando ele de galinha poedeira hahahaha p.s.: ele não dorme comigo! que coisinha mais fofa!!!! Ele também não dorme comigo, acho a coisa mais linda quando deita assim, que bom que não devo me preocupar, muito obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.