Gabs Sant Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 As minhas calopsitas colocaram 4 ovos. Recentemente nasceram dois filhotes, um morreu e o outro tem em torno de 4 dias. Um ovo não está galado, o outro estava mas já não sei mais se nascerá um filhote. Acordei hoje e fui verificar o ninho, nenhum dos pais estavam cuidando do filhote e ele estava geladinho. Depois de pesquisar um pouco e observar que os pais realmente não estavam entrando no ninho eu decidi pegar o filhote e improvisar um tipo de estufa. Estou cuidando dele o dia todo e agora a noite a mãe estrou no ninho. Devo devolver ele para os pais ou continuo cuidando na mão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Continua na mão e só um filhote pra poder salvar ele blz... Já cuidei de cinco de uma vez e tão facil quando se tem experiêcia né pesquisa no yotube como tratar de filhote diretamente no papo que vai aparecer uma mulher mostrando como tratar dai se você pegar experiêcia e mais facil injeta direto no papo a quantidade certa e rapidinho e não faz sujeira blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.