Jump to content

O que eu faço?


Gabs Sant

Posts Recomendados

As minhas calopsitas colocaram 4 ovos. Recentemente nasceram dois filhotes, um morreu e o outro tem em torno de 4 dias. Um ovo não está galado, o outro estava mas já não sei mais se nascerá um filhote. 

Acordei hoje e fui verificar o ninho, nenhum dos pais estavam cuidando do filhote e ele estava geladinho. Depois de pesquisar um pouco e observar que os pais realmente não estavam entrando no ninho eu decidi pegar o filhote e improvisar um tipo de estufa. Estou cuidando dele o dia todo e agora a noite a mãe estrou no ninho. Devo devolver ele para os pais ou continuo cuidando na mão? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Continua na mão e só um filhote pra poder salvar ele blz...

Já cuidei de cinco de uma vez e tão facil quando se tem experiêcia né pesquisa no yotube como tratar de filhote diretamente no papo que vai aparecer uma mulher mostrando como tratar dai se você pegar experiêcia e mais facil injeta direto no papo a quantidade certa e rapidinho e não faz sujeira blz....

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...