Tah Castro Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 (edited) Olá! Estou a procura de ajuda. Sou de Uberlândia, MG, tenho 11 calopsitas e faço exames nelas de 6 em 6 meses. O último exame parece ter dado positivo para coccidiose, porém, minha cidade é muito defasada em relação a profissionais que realmente tenham especialidade em animais exóticos e a única veterinária que encontrei no momento está dizendo que o tratamento vai matar metade das minhas calopsitas em 3 dias. Estou desesperada a procura de uma segunda opinião e não encontro nenhum profissional. Preciso muito se ajuda pra localizar um profissional de confiança na minha cidade ou nas redondezas. Edited August 16, 2020 by Tah Castro Erro de digitação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Sousa Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Boa tarde! Tudo bem? Vc conseguiu salva-las? Estou com um caso parecido e preciso de ajuda urgentemente. To sofrendo demais com elas dodoi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
karla123 Posted August 11, 2021 Share Posted August 11, 2021 (edited) Em 16/08/2020 at 08:04, Tah Castro disse: Olá! Estou a procura de ajuda. Sou de Uberlândia, MG, tenho 11 calopsitas e faço exames nelas de 6 em 6 meses. O último exame parece ter dado positivo para coccidiose, porém, minha cidade é muito defasada em relação a profissionais que realmente tenham especialidade em animais exóticos e a única veterinária que encontrei no momento está dizendo que o tratamento vai matar metade das minhas calopsitas em 3 dias. Estou desesperada a procura de uma segunda opinião e não encontro nenhum profissional. Preciso muito se ajuda pra localizar um profissional de confiança na minha cidade ou nas redondezas. Ei ! Você conseguiu tratar suas aves? Conta aqui. Espero que sim. Em Uberaba tem a eZOOticos Vet, na R. Onofre da Cunha Resende, 178 - Vila Maria Helena, Uberaba - MG, com avaliações muito boas na internet. Edited August 11, 2021 by karla123 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts