Jump to content

Devo retirar os ovos?


Giovannac

Posts Recomendados

tenho um casal de calopsita os dois com 1 ano e meio já estão na idade certa para reproduzir (+de 18 meses), fêmea lutino e macho cara branca, a alimentação é a nutropica e um pouco de semente. quando eu vi que estavam ficando no ninho dei pra fêmea avitrin que a veterinária disse pra ajudar no cálcio pro ovo, fiz tudo certo... deu 5 ovos mas o último foi botado faz 18 dias e não nasceu nada, fiz a ovoscopia mas como é a primeira vez deles eu não sei muito bem então resolvi deixar, só está vermelho e o ovo nao esta escuro eu consigo ver sem flash um pouquinho vermelho, mas eles continuam lá, chocam certinho toda hora ficam lá revezando, mas como sou inexperiente vcs acham que eu devo tirar os ovos? como faço pra tirar sem elas ficarem tristes? acham que devo esperar mais? e uma última pergunta, pq não deu certo o acasalamento? por favor me ajudem 

Link para compartilhar
Share on other sites

Com esse grafico ai da pra você intender melhor como ver na ovoscopia.. agora na primeira ninhada as vezes acontece isso quem sabe na segunda da certo como você já deu avitrin então espere mais 3 dias se não nascer podê descartar os ovos que logo eles vão botar de novo avitrim reprodução ajuda a galar todos os ovos blz....

images (3).jpeg

download (1).jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...