Náthali Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 Olá gente sou nova aqui no Clube das Calopsitas, comprei um filhote de 2 meses ainda se alimentando de papinha, mas nesses últimos 2 dias ele não anda mais aceitando, eu fazia 10ml de manhã/5ml a tarde / 10ml a noite, mas ele não anda mais comendo, hoje de manhã ele não quis, daí de tarde ele comeu 8ml e de noite tbm não quis comer, fico conversando com ele e fazendo carinho pra ver se ele se interessa mas nada. Deixo a disposição sementes,farinhada e água, mas tbm não se interessou em dar umas bicadinhas. Outra coisa também é que as fezes estão bem marrom e com um cheiro meio forte,pode ser alguma doença?? Oq eu faço???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 A cor das fezes mudam comforme a alimentação ele não comeu nada alem da papa mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ferdisnanda Postado 28 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2020 estou na exata situação, porém as fezes estão sem odor mas com q coloração marrom e foi da noite pro dia que ele parou de comer eu tento da papinha e ele nem liga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 28 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2020 2 horas atrás, Ferdisnanda disse: estou na exata situação, porém as fezes estão sem odor mas com q coloração marrom e foi da noite pro dia que ele parou de comer eu tento da papinha e ele nem liga Pesquisa ai no yotub como tratar direto no papo uma mulher ensinando no video dai você compra uma seriga de 20 ml uma goma de soro fininha e injeta direto no papo dai ajuda ele a não ficar debiltitado por falta de alimentar e até superar um tratamento com antibioticos que o veterinario passar pra ele se for alguma doença eles morrem mais rapidos por parar de comer e fica fraco injetando direto no papo vai ajudar ele muito vai por mim blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ferdisnanda Postado 31 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 muito obrigada pela dica, fiz oq vc disse é ajudou muito. Ele tá bem melhor, obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 31 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 7 minutos atrás, Ferdisnanda disse: muito obrigada pela dica, fiz oq vc disse é ajudou muito. Ele tá bem melhor, obg Está dando quantos ml de papa pra ele podê dar 10 ml 3 vezes ao dia blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.