Jump to content

Filhote fezes marrom


Náthali

Posts Recomendados

Olá gente sou nova aqui no Clube das Calopsitas, comprei um filhote de 2 meses ainda se alimentando de papinha, mas nesses últimos 2 dias ele não anda mais aceitando, eu fazia 10ml de manhã/5ml a tarde / 10ml a noite, mas ele não anda mais comendo, hoje de manhã ele não quis, daí de tarde ele comeu 8ml e de noite tbm não quis comer, fico conversando com ele e fazendo carinho pra ver se ele se interessa mas nada. Deixo a disposição sementes,farinhada e água, mas tbm não se interessou em dar umas bicadinhas. Outra coisa também é que as fezes estão bem marrom e com um cheiro meio forte,pode ser alguma doença?? Oq eu faço????

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
2 horas atrás, Ferdisnanda disse:

estou na exata situação, porém as fezes estão sem odor mas com q coloração marrom e foi da noite pro dia que ele parou de comer eu tento da papinha e ele nem liga 

Pesquisa ai no yotub como tratar direto no papo uma mulher ensinando no video dai você compra uma seriga de 20 ml uma goma de soro fininha e injeta direto no papo dai ajuda ele a não ficar debiltitado por falta de alimentar e até superar um tratamento com antibioticos que o veterinario passar pra ele se for alguma doença eles morrem mais rapidos por parar de comer e fica fraco injetando direto no papo vai ajudar ele muito vai por mim blz...

images.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...