Ari_bird Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 (editado) Tenho a minha calopsita há uns 5 meses já, e ela sempre aparentou ser saudável, sempre brincalhona e tudo mais, mas hoje de manhã eu percebi que o cantinho de um dos olhos dela ficou vermelho. Não estava assim ontem. Naturalmente, estou morrendo de preocupação com a minha bebêzinha. Alguém já viu isso? É normal? Estou pensando em esperar alguns dias pra ver se muda alguma coisa (no momento o comportamento dela não parece ter alterado). Como podem ver nas fotos, é em apenas um dos olhos. Editado 18 de Agosto de 2020 por Ari_bird Adicionando informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 Não estou vendo nada demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ari_bird Postado 18 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 (editado) 6 minutos atrás, Lucas g disse: Não estou vendo nada demais A luz não ajudou um momento, vou adicionar uma terceira imagem 9 minutos atrás, Ari_bird disse: Tenho a minha calopsita há uns 5 meses já, e ela sempre aparentou ser saudável, sempre brincalhona e tudo mais, mas hoje de manhã eu percebi que o cantinho de um dos olhos dela ficou vermelho. Não estava assim ontem. Naturalmente, estou morrendo de preocupação com a minha bebêzinha. Alguém já viu isso? É normal? Estou pensando em esperar alguns dias pra ver se muda alguma coisa (no momento o comportamento dela não parece ter alterado). Como podem ver nas fotos, é em apenas um dos olhos. Editado 18 de Agosto de 2020 por Ari_bird Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 Ela deve ter passado a unha ou batido em algum lugar logo some blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.