Jump to content

Ponta do olho está vermelha


Ari_bird

Posts Recomendados

Tenho a minha calopsita há uns 5 meses já, e ela sempre aparentou ser saudável, sempre brincalhona e tudo mais, mas hoje de manhã eu percebi que o cantinho de um dos olhos dela ficou vermelho. Não estava assim ontem. Naturalmente, estou morrendo de preocupação com a minha bebêzinha. Alguém já viu isso? É normal? Estou pensando em esperar alguns dias pra ver se muda alguma coisa (no momento o comportamento dela não parece ter alterado). Como podem ver nas fotos, é em apenas um dos olhos.

WhatsApp Image 2020-08-18 at 10.58.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-18 at 10.59.03 (1).jpeg

Editado por Ari_bird
Adicionando informações
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, Lucas g disse:

Não estou vendo nada demais

A luz não ajudou :/  um momento, vou adicionar uma terceira imagem

 

9 minutos atrás, Ari_bird disse:

Tenho a minha calopsita há uns 5 meses já, e ela sempre aparentou ser saudável, sempre brincalhona e tudo mais, mas hoje de manhã eu percebi que o cantinho de um dos olhos dela ficou vermelho. Não estava assim ontem. Naturalmente, estou morrendo de preocupação com a minha bebêzinha. Alguém já viu isso? É normal? Estou pensando em esperar alguns dias pra ver se muda alguma coisa (no momento o comportamento dela não parece ter alterado). Como podem ver nas fotos, é em apenas um dos olhos.

WhatsApp Image 2020-08-18 at 10.58.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-18 at 10.59.03 (1).jpeg

 

WhatsApp Image 2020-08-18 at 11.15.30.jpeg

Editado por Ari_bird
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...