Ana12 Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 Então minha calopsita está tremendo pe o pé dele não fica quietinho ele fica com o olhos bem apertadinho , não consegue come por conta da tremedeira nem bebê, tô muito preocupado ele só tem 3 meses fico assim do nada , não sei oque pode ser os pé dele tá meio gelados . Queria muito levá no veterinario mas não tenho condições no momento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoManzato Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 (edited) 19 minutos atrás, Ana12 disse: Então minha calopsita está tremendo pe o pé dele não fica quietinho ele fica com o olhos bem apertadinho , não consegue come por conta da tremedeira nem bebê, tô muito preocupado ele só tem 3 meses fico assim do nada , não sei oque pode ser os pé dele tá meio gelados . Queria muito levá no veterinario mas não tenho condições no momento. ele pode ter machucado o pezinho na gaiola, fica de olha nele, se perceber qualquer outra coisa, e se permanecer tente levar ele no veterinario, ele merece Edited August 19, 2020 by LeoManzato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts