Jump to content

Um olho aberto outro não

Suhpecharka

Recommended Posts

Oi pessoal, estou com 3 filhotes, com 12,10 e 8 dias. Os dois primeiros ja abriram os olhos, porém, o primeiro com 12 dias esta com um olho aberto, bem aberto, o putro nao. Abre com dificuldade. Nao tem nada de errado no olho. Estao se desenvolvendo perfeitamente. Mas n esta abrindo os olhos iguais. Aguem sabe me dizer o motivo e se posso fazer algo?

Aproveitando o encejo, minhas 6 calopsitas sao criadas soltas no meu quarto, sim, telei toda minha casa e meu quintal, mas msm assim n sabem p fora, tem toda uma estrutura de tela que liga uma janela na outra para tomarem sol. Elas vivem muito muito bem. Eles tem o espaço deles no quarto, mas voam sempre o guarda roupa, que é vazio em cima e preparado p eles brincarem. Não tenho gaiolas. Dito tudo isso, coloquei o ninho no canto deles, mas rejeitaram, mudei de lugar nao quiseram, aí coloquei uma caixa em cima do guarda roupa e la eles formaram familia, n sei se e pq e mais quente. Vai entender. Mas eu tenho 1 casal que estao quase com um ano, sao muito curiosos, e volta e meia pego eles la nos filhotes. Não fizeram mal, mas tenho medo, normalmente ele fica cantando pros bebes, ela quando entra da a impressão que fica olhando. Minha pergunta é eles ppdem matar os bebes? Ou tentam adotar? N sao um casal formado sao irmãos.