Jump to content

Calospsita com olho estranho


Yandra

Posts Recomendados

1 hora atrás, Yandra disse:

Oi pessoal, estou deseperada, faz tempo que tento descobrir o que aconteceu com o olho da minha calopsta e não consigo, ela tem 4 meses. Me ajudem por favor!!!!

20200821_113737.jpg

Esperei para ver se alguém responderia, mas decidi responder pois deve estar muito preocupada, bom sempre foi assim ou começou tem pouco tempo? Pode ser uma inflamação, ou algum machucado, conjuntivite, não sei ao certo. Deve observar seu comportamento, se estiver mexendo no olho, mostrando incomodo, sugiro que leve em um veterinário para analisar e se necessário te indicar um tratamento ou medicamento. Não acredito que seja nada grave, mas pode ser, então fique observando e quando possível a leve no veterinário!😉😉 Depois me dê um retorno! 

Link para compartilhar
Share on other sites

obrigada por me responder, isso começou faz uns dias já, mas só foi ontem que começou a ficar vermelho e um pouco inchado, por isso fiquei bastante preocupada.Comecei a passar soro fisiológico duas vezes ao dia e melhorou bastante(comecei ontem). 😃

Em relação ao comportamento, ela nunca mexia no olho, ela nasceu com a perna torta, por isso não conseguia coçar o olho. Ela também não demonstrou incomodo, mas teve um dia que esse olhou ficou lacrimejando.

Uma coisa que eu não entendi foi que quando ela fez 2 meses a parte de baixo do olho ficou caído, ainda não sei o porque, se você souber me diz por favor. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom que 

Em 22/08/2020 at 08:55, Yandra disse:

obrigada por me responder, isso começou faz uns dias já, mas só foi ontem que começou a ficar vermelho e um pouco inchado, por isso fiquei bastante preocupada.Comecei a passar soro fisiológico duas vezes ao dia e melhorou bastante(comecei ontem). 😃

Em relação ao comportamento, ela nunca mexia no olho, ela nasceu com a perna torta, por isso não conseguia coçar o olho. Ela também não demonstrou incomodo, mas teve um dia que esse olhou ficou lacrimejando.

Uma coisa que eu não entendi foi que quando ela fez 2 meses a parte de baixo do olho ficou caído, ainda não sei o porque, se você souber me diz por favor. 

Que bom que está melhorando! Bom sobre a parte de baixo caída não sei oque pode ser, preciso de uma foto para analisar! Quando possível me mande a foto e te respondo!😘😘

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...