Amanda Silva. Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Minha calopsita nessa época de frio está dormindo muito, o dia inteiro ela quer dormir, não tenho problemas a noite, ela dorme também. Ela não quer ficar sozinha e só consegue dormir quando está no ombro/perto do pescoço de alguém. Ela só ficou assim depois que esse frio começou, só quer dormir. Não sei se está doente ou se é o frio que mudou o comportamento dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Nessa epoca de frio elas fazem essa posição de dormir pra proteger o peito do frio e procuram seu ombro atrás do seu calor essa posição ai de dormir e que ela tá com frio blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 20 minutos atrás, Amanda Silva. disse: Minha calopsita nessa época de frio está dormindo muito, o dia inteiro ela quer dormir, não tenho problemas a noite, ela dorme também. Ela não quer ficar sozinha e só consegue dormir quando está no ombro/perto do pescoço de alguém. Ela só ficou assim depois que esse frio começou, só quer dormir. Não sei se está doente ou se é o frio que mudou o comportamento dela Pode não ser nada demais, só frio mesmo, mas preste atenção. Uma calopsita minha ficou assim também, procurava meu ombro e dormia o tempo todo, não comia e nem bebia água. Como ela veio de um lugar com muitas calopsitas eu deduzi que ela se sentia sozinha, mesmo comigo por perto. Juntei uma outra calopsita minha com ele e deu tudo certo, viraram amigos. Mas procure juntar só se tiver certeza de que ela está saudável. Espero que esteja tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Em 21/08/2020 at 22:19, Amanda Silva. disse: Minha calopsita nessa época de frio está dormindo muito, o dia inteiro ela quer dormir, não tenho problemas a noite, ela dorme também. Ela não quer ficar sozinha e só consegue dormir quando está no ombro/perto do pescoço de alguém. Ela só ficou assim depois que esse frio começou, só quer dormir. Não sei se está doente ou se é o frio que mudou o comportamento dela Bom pode ser o frio, mas se notar que ela está dormindo demais e não reage a nada que faz, não quer comer, está ficando no fundo da gaiola ela está com alguma doença... Procure um veterinário. Observe antes de levá-la, mas lembre-se que doenças em aves evolui muito rápido... Espero ter ajudado! Boa sorte colega! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.