Jump to content

Dormindo muito


Amanda Silva.

Posts Recomendados

Minha calopsita nessa época de frio está dormindo muito, o dia inteiro ela quer dormir, não tenho problemas a noite, ela dorme também. Ela não quer ficar sozinha e só consegue dormir quando está no ombro/perto do pescoço de alguém. Ela só ficou assim depois que esse frio começou, só quer dormir. Não sei se está doente ou se é o frio que mudou o comportamento dela

IMG-20200821-WA0027.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

20 minutos atrás, Amanda Silva. disse:

Minha calopsita nessa época de frio está dormindo muito, o dia inteiro ela quer dormir, não tenho problemas a noite, ela dorme também. Ela não quer ficar sozinha e só consegue dormir quando está no ombro/perto do pescoço de alguém. Ela só ficou assim depois que esse frio começou, só quer dormir. Não sei se está doente ou se é o frio que mudou o comportamento dela

IMG-20200821-WA0027.jpeg

Pode não ser nada demais, só frio mesmo, mas preste atenção. Uma calopsita minha ficou assim também, procurava meu ombro e dormia o tempo todo, não comia e nem bebia água. 

Como ela veio de um lugar com muitas calopsitas eu deduzi que ela se sentia sozinha, mesmo comigo por perto. Juntei uma outra calopsita minha com ele e deu tudo certo, viraram amigos. Mas procure juntar só se tiver certeza de que ela está saudável. 

Espero que esteja tudo bem 🙂

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 21/08/2020 at 22:19, Amanda Silva. disse:

Minha calopsita nessa época de frio está dormindo muito, o dia inteiro ela quer dormir, não tenho problemas a noite, ela dorme também. Ela não quer ficar sozinha e só consegue dormir quando está no ombro/perto do pescoço de alguém. Ela só ficou assim depois que esse frio começou, só quer dormir. Não sei se está doente ou se é o frio que mudou o comportamento dela

IMG-20200821-WA0027.jpeg

Bom pode ser o frio, mas se notar que ela está dormindo demais e não reage a nada que faz, não quer comer, está ficando no fundo da gaiola ela está com alguma doença...  Procure um veterinário. Observe antes de levá-la, mas lembre-se que  doenças em aves evolui muito rápido... Espero ter ajudado! Boa sorte colega!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.