Natymp27 Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 (editado) Oi Gente, vomprei uma calopicita a 2 meses ela ja tinha 3 meses quando comprei quando eu vi ela eu nao achei nada fora do normal, aginal eu nunk criei uma calopicita e sim maritaca, mas ja se passaram 2 meses ela esta com 5 meses e ela nao mudou nada, ela come normal ate pouco tempo.eu ainda dava papinha 1 vez ao dia. Será que pode ser a alimentação? Ela nao tem pena do rabo e nem as penas grandes nas asas parece um filhote de 1 mes e meio. Editado 22 de Agosto de 2020 por Natymp27 Escrevi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Então as penas ai e porque ela tem 5 meses como você disse ela está começando a primeira muda de penas estão caindo pra nascer novas penas más posta fotos ai dele pra mim poder te falar algo mais sobre ele blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natymp27 Postado 23 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 (editado) 18 horas atrás, Tunico disse: Então as penas ai e porque ela tem 5 meses como você disse ela está começando a primeira muda de penas estão caindo pra nascer novas penas más posta fotos ai dele pra mim poder te falar algo mais sobre ele blz..... Oi como fasso pra diminuir o tamanho da foto pra poder postar? E quanto as penas no caso nao parece que ta trocando e sim que não cresceu, pois desde que peguei ela ta do mesmo jeito nao vejo pena nascendo. Editado 23 de Agosto de 2020 por Natymp27 Escrevi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 5 horas atrás, Natymp27 disse: Oi como fasso pra diminuir o tamanho da foto pra poder postar? E quanto as penas no caso nao parece que ta trocando e sim que não cresceu, pois desde que peguei ela ta do mesmo jeito nao vejo pena nascendo. Recorta a foto pra ela ficar com menos de 0,49 MB dai você vai nos detalhes da foto e vê o tamanho que ela ficou se atingir 0,49 MB ou menos dai dá pra postar blz...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.