Jump to content

Minha calopicita nao se desenvolve

Natymp27

Recommended Posts

Oi Gente, vomprei uma calopicita a 2 meses ela ja tinha 3 meses quando comprei quando eu vi ela eu nao achei nada fora do normal, aginal eu nunk criei uma calopicita e sim maritaca, mas ja se passaram 2 meses ela esta com 5 meses e ela nao mudou nada, ela come normal ate pouco tempo.eu ainda dava papinha 1 vez ao dia.

Será que pode ser a alimentação? Ela nao tem pena do rabo e nem as penas grandes nas asas parece um filhote de 1 mes e meio.

Edited by Natymp27
Escrevi errado

Então as penas ai e porque ela tem 5 meses como você disse ela está começando a primeira muda de penas estão caindo pra nascer novas penas más posta fotos ai dele pra mim poder te falar algo mais sobre ele blz.....

18 horas atrás, Tunico disse:

Então as penas ai e porque ela tem 5 meses como você disse ela está começando a primeira muda de penas estão caindo pra nascer novas penas más posta fotos ai dele pra mim poder te falar algo mais sobre ele blz.....

Oi como fasso pra diminuir o tamanho da foto pra poder postar? E quanto as penas no caso nao parece que ta trocando e sim que não cresceu, pois desde que peguei ela ta do mesmo jeito nao vejo pena nascendo. 

Edited by Natymp27
Escrevi errado

5 horas atrás, Natymp27 disse:

Oi como fasso pra diminuir o tamanho da foto pra poder postar? E quanto as penas no caso nao parece que ta trocando e sim que não cresceu, pois desde que peguei ela ta do mesmo jeito nao vejo pena nascendo. 

Recorta a foto pra ela ficar com menos de 0,49 MB dai você vai nos detalhes da foto e vê o tamanho que ela ficou se atingir 0,49 MB ou menos dai dá pra postar blz......