Jump to content

Minha calopicita nao se desenvolve


Natymp27

Posts Recomendados

Oi Gente, vomprei uma calopicita a 2 meses ela ja tinha 3 meses quando comprei quando eu vi ela eu nao achei nada fora do normal, aginal eu nunk criei uma calopicita e sim maritaca, mas ja se passaram 2 meses ela esta com 5 meses e ela nao mudou nada, ela come normal ate pouco tempo.eu ainda dava papinha 1 vez ao dia.

Será que pode ser a alimentação? Ela nao tem pena do rabo e nem as penas grandes nas asas parece um filhote de 1 mes e meio.

Editado por Natymp27
Escrevi errado
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Tunico disse:

Então as penas ai e porque ela tem 5 meses como você disse ela está começando a primeira muda de penas estão caindo pra nascer novas penas más posta fotos ai dele pra mim poder te falar algo mais sobre ele blz.....

Oi como fasso pra diminuir o tamanho da foto pra poder postar? E quanto as penas no caso nao parece que ta trocando e sim que não cresceu, pois desde que peguei ela ta do mesmo jeito nao vejo pena nascendo. 

Editado por Natymp27
Escrevi errado
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Natymp27 disse:

Oi como fasso pra diminuir o tamanho da foto pra poder postar? E quanto as penas no caso nao parece que ta trocando e sim que não cresceu, pois desde que peguei ela ta do mesmo jeito nao vejo pena nascendo. 

Recorta a foto pra ela ficar com menos de 0,49 MB dai você vai nos detalhes da foto e vê o tamanho que ela ficou se atingir 0,49 MB ou menos dai dá pra postar blz......

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...