Jump to content

Mamãe morreu 😭


Victor Pereira

Posts Recomendados

Boa noite a todos

Hoje a tarde vi na gaiola algo parecido vômito, percebi que a mãe dos filhotes estava um pouco tristonha e envolta do bico molhado. Hoje a noite fui olhar o ninho e ela estava morta e o pai aquecendo os 3 filhotes.

Já troquei toda água, comida e limpei a gaiola... Vcs acham melhor trocar a serragem do ninho para segurança dos filhotes e do pai? E além disso sugerem algo mais que eu possa fazer?

 

Estou muito triste e sem chão, ela foi minha primeira calopsita e era um chodó comigo😓 espero que o pai e os filhotes resistam💪🙏

IMG_20200822_225424_588.jpg

Editado por Victor Pereira
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa o pai vai ficar doidinho coitado perdeu a esposa na hora mais dificil com 3 filhotinhos más fazer oque né... ela devia ter algum poblema podê ter sido ataque cardiaco más não se preocupe que o pai vai cuidar deles direitinho.... então más sempre atento se precisar você ajuda ele a tratar dos filhotes más por enquanto deixa pra ver se ele da conta sozinho blz.... já aconteceu isso comigo uma vez a femêa tinha um macho na gaiola com ela novinho ela sem acasalar com ele começou a botar dai tirei os ovos e coloquei um macho mais velho dai ele acasalou com ela dai voltou a botar de novo quando estava com uns 3 ovinhos amanheceu morta no ninho..... más me fala a sua  só botou esses ovos ai ou já vinha com varias posturas seguidas sem galar os ovos.....

Editado por Tunico
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Tunico disse:

Nossa o pai vai ficar doidinho coitado perdeu a esposa na hora mais dificil com 3 filhotinhos más fazer oque né... ela devia ter algum poblema podê ter sido ataque cardiaco más não se preocupe que o pai vai cuidar deles direitinho.... então más sempre atento se precisar você ajuda ele a tratar dos filhotes más por enquanto deixa pra ver se ele da conta sozinho blz.... já aconteceu isso comigo uma vez a femêa tinha um macho na gaiola com ela novinho ela sem acasalar com ele começou a botar dai tirei os ovos e coloquei um macho mais velho dai ele acasalou com ela dai voltou a botar de novo quando estava com uns 3 ovinhos amanheceu morta no ninho..... más me fala a sua  só botou esses ovos ai ou já vinha com varias posturas seguidas sem galar os ovos.....

Pelo que eu tô observando ele tá alimentando os filhotes direitinho, mas vou continuar atento.

Essa foi a primeira postura dela, mas estava indo tudo bem não sei o que aconteceu 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...