Clara15! Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 (editado) Oi! Primeiramente eu gostaria de elogiar esse clube, pois tem me ajudado muito! Eu tenho só uma calopsita, o Jubileu, e não possuo muita experiência com isso. Gostaria de tirar uma dúvida, pois fiquei sabendo que aves não podem tomar banho de sol durante a muda... Achei bem estranho, pesquisei e não encontrei nada a respeito. Então isso é fato ou só um mito? Editado 23 de Agosto de 2020 por Clara15! Quis adicionar uma informação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 Tanto podê tomar sol quanto banho viu vai ajudar na muda blz..... Como está frio nesse periodo e bom escolher um horario que esteja mais quente pra ela banhar e o banho de sol como e recomendado no periodo da manhã ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara15! Postado 24 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Ok, farei isso! Obg pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 18 horas atrás, Clara15! disse: Oi! Primeiramente eu gostaria de elogiar esse clube, pois tem me ajudado muito! Eu tenho só uma calopsita, o Jubileu, e não possuo muita experiência com isso. Gostaria de tirar uma dúvida, pois fiquei sabendo que aves não podem tomar banho de sol durante a muda... Achei bem estranho, pesquisei e não encontrei nada a respeito. Então isso é fato ou só um mito? Pode sim! Na verdade deve coloca-lá para toma sol, e complementar com vitamina. Gosto muito dessa:https://www.cobasi.com.br/piusana-mudamix-20-ml-mundo-animal-3567949/p?gclid=CjwKCAjwyo36BRAXEiwA24CwGXh2tvinEzDc5hjgffG7zYt3YcTADjeh6S7s_RFUa6o-dWgNPmHDexoCRaIQAvD_BwE Mas lembre-se de supervisioná-la, pois elas sentem calor bem rápido! Espero ter ajudado. Boa sorte colega! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara15! Postado 24 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Fico muito grata pela atenção! Obrigada, Mariana! Irei tomar os cuidados necessários. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Boa tarde Clara. Seja bem vinda ao fórum, pesquise na lupinha em cima no inicio do site que muitas dúvidas você poderá sanar por aqui. Na cidade que eu moro faz frio abaixo de 10 graus no inverno, não costumo dar banho de água nessa época, apenas banho de sol sob supervisão em média de 15 a 30 min, sempre deixando a gaiola com um espaço de sombra caso a ave queira se recolher. Mas no geral a ave deve tomar banho na fase de muda. Não crie sua ave solta, pesquise sobre alimentação e de muito carinho a ela. Boa sorte. Ninha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara15! Postado 27 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2020 Em 24/08/2020 at 15:23, Ninha disse: Boa tarde Clara. Seja bem vinda ao fórum, pesquise na lupinha em cima no inicio do site que muitas dúvidas você poderá sanar por aqui. Na cidade que eu moro faz frio abaixo de 10 graus no inverno, não costumo dar banho de água nessa época, apenas banho de sol sob supervisão em média de 15 a 30 min, sempre deixando a gaiola com um espaço de sombra caso a ave queira se recolher. Mas no geral a ave deve tomar banho na fase de muda. Não crie sua ave solta, pesquise sobre alimentação e de muito carinho a ela. Boa sorte. Ninha. Ok, muito obrigada pela ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudu & Pituca Postado 10 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2020 Em 23/08/2020 at 17:51, Clara15! disse: Oi! Primeiramente eu gostaria de elogiar esse clube, pois tem me ajudado muito! Eu tenho só uma calopsita, o Jubileu, e não possuo muita experiência com isso. Gostaria de tirar uma dúvida, pois fiquei sabendo que aves não podem tomar banho de sol durante a muda... Achei bem estranho, pesquisei e não encontrei nada a respeito. Então isso é fato ou só um mito? Oi nunca ouvi falar isso mais pelo que os amigos disseram é MITO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara15! Postado 11 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 12 horas atrás, Dudu & Pituca disse: Oi nunca ouvi falar isso mais pelo que os amigos disseram é MITO Muito obrigada! Ajudou muito, agora o Jubileu pode tomar um solzinho sem desconfianças! Kkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.