Jump to content

Peito da calopsita está pontudo


victorleal1931@gmail.com

Posts Recomendados

Oi, eu já tinha notado que desde que minha calopsita chegou (a dois anos) ele tem o peito com o osso mais aparente, eu fiquei sabendo sobre o peito seco mas achei muito estranho o fato dele ter sempre tido, além do fato dele não apresentar nenhuma sintoma de alguma doença aparente, me ajudam por favor

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 23/08/2020 at 18:06, victorleal1931@gmail.com disse:

Oi, eu já tinha notado que desde que minha calopsita chegou (a dois anos) ele tem o peito com o osso mais aparente, eu fiquei sabendo sobre o peito seco mas achei muito estranho o fato dele ter sempre tido, além do fato dele não apresentar nenhuma sintoma de alguma doença aparente, me ajudam por favor

Bom, pode ser que ela é mais magrinha mesmo... Mas faça oque ele falou para descobrir se ela está magra. Se realmente for isso sempre quando tenho esse problema aumento um pouco da dose de semente de girassol e fico de olho se ele-a está comendo direitinho. Mas se não for apenas ela que é magra leve no veterinário que ela vai examiná-la! Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...