sara rosa Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 bom dia, boa tarde, boa noite calopsitas ! Hoje estou aqui para vos pedir vídeos e fotos das vossas calopsitas, PORQUE !?...então... eu estou trabalhando em um projeto, que vou postar aqui mesmo, o projeto vai ser sobre A VIDA DAS CALOPSITAS EM UMA GAIOLA... como todos sabem calopsitas nem foram feitas e me gostam de viver em gaiolas, só para dormir mesmo... minha calopsita é filhote e quando eu vou por ela para dormir na caixinha ela voa até mim e dorme comigo kkk...continuando...pfv se poderem enviar fotos ou video eu agradecia...super comprimentos da bebe calopsita xauuu.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 Aqui está meu pequeno Apolo! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 26 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2020 Aqui estão minhas fofuras: Loli e Tico! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.