sara rosa Posted August 25, 2020 Share Posted August 25, 2020 bom dia, boa tarde, boa noite calopsitas ! Hoje estou aqui para vos pedir vídeos e fotos das vossas calopsitas, PORQUE !?...então... eu estou trabalhando em um projeto, que vou postar aqui mesmo, o projeto vai ser sobre A VIDA DAS CALOPSITAS EM UMA GAIOLA... como todos sabem calopsitas nem foram feitas e me gostam de viver em gaiolas, só para dormir mesmo... minha calopsita é filhote e quando eu vou por ela para dormir na caixinha ela voa até mim e dorme comigo kkk...continuando...pfv se poderem enviar fotos ou video eu agradecia...super comprimentos da bebe calopsita xauuu.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MicaellaMannrich Posted August 25, 2020 Share Posted August 25, 2020 Aqui está meu pequeno Apolo! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariana Dias Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Aqui estão minhas fofuras: Loli e Tico! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts