Jump to content

Finalmente Nasceu!


Pheliper
Ir para a solução Resolvido por Pheliper,

Posts Recomendados

Olá gente, depois de 5 postura sem resultados, finalmente nasceu os filhotes, até agora são dois. Porém estou em dúvida agora pois não sei como administrar eles agora, pois tenho medo que algum deles não sobreviva. Eu já comprei a papinha porém não sei se começo a dar agora ou espero eles crescer ate abrir os olhos e estiver empenadinhos. Já fortaleci a ração deles coloquei milho para eles deixei um recipiente com água para banho. Agora tem mais alguma coisa que posso fazer, e quando devo começar a administrar a papinha, uso seringa com sonda uretral ou aplico de outras maneiras. Quero saber tudo sou pai de primeira viagem rs. 

Quando ficarem calmos eu tiro uma foto e posto aqui. 

Obrigado pela atenção ;D

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pelos bbs !!!
Então  eles ainda são muito novos para tirar do ninho .. se os pais estiverem alimentando não tem por que tirar afinal o alimento dos pais é mais saudável para os filhotes  fazendo com que criem mais anticorpos !

Tem gente que opta por nunca tirar  para papa e  somente todo dia  ficar com os bbs uns 10 min  para amansa-los  porém mesmo essa técnica exige que sejam um pouquinho mais velhos  tipo uns 17 dias .... 

se você for tirar para papa mesmo eu recomendo que seja com uns 20 dias quando ja estão empenadinhos e a fase mais perigosa ja passou .... 

Então resumindo : se os pais estiverem alimentando direitinho não tem por que dar papa para eles antes de seus 20 dias ! 
boa sorte :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente tirei as fotos sem Flash para não prejudicar a vista deles, porém vi o papo de um bem cheio e amarelo acho que é o molho e normal? Na foto não da para ver mais e o que está com a cabeça em cima do ovo.

 

 

P_20150924_130101.jpg

P_20150924_130101_1.jpg

P_20150924_130051_1.jpg

P_20150924_130051.jpg

Editado por Pheliper
Link para compartilhar
Share on other sites

O papo estando cheio é sinal que os pais estão alimentando eles. Somente se perceber que os pais não estão fazendo essa função você intervem com a papinha ou se perceber que os pais estão ficando estressados e desgastados com esse trabalho, dai poderá ajudar com algumas papas durante o dia. Quando estiverem maiorzinhos poderá manusear eles para irem se acostumando com você e amansarem.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...