sara rosa Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 bom dia, boa tarde, boa noite calopsitas ! Hoje eu vou deixar aqui uma lista de alimentos proibidos para calopsitas, espero imenso que gostem, cliquem em responder para mais duvidas ! ALIMENTOS PROIBIDOS : ALFACE ARROZ COZIDO FEIJÃO (qual quer tipo) CAFÉ BISCOITO E BOLACHA MACARRÃO (qual quer tipo) ÁLCOOL E REFRIGERANTES CHOCOLATES E DOCES LEITE E DERIVATOS CONDIMENTOS TOMATE ABACATE PÃO ABACAXI CHÁ COGUMELO ERVILHA espero ter ajudado vcs, se nessecitarem faço uma parte 2 ou alimentos permitidos ;)...super comprimentos . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 Faça parte dois O pão faz mal por quê? Eu às vezes dou um pedaço para minhas calopsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sara rosa Postado 25 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 13 minutos atrás, Gabs Sant disse: Faça parte dois O pão faz mal por quê? Eu às vezes dou um pedaço para minhas calopsitas. bom dia ! É o seguinte.. se vc já da pão na sua calopsita já a muito tempo, e ela nunca passou mal, tudo bem.. mas mesmo assim é muito arriscado, segundo veterinarios especializados calopsitas não podem comer pão, como eu tinha dito tudo bem q sua calopsita come pão já faz tempo.. mas experimente agora dar só 1 vez por semana, dar pão recentemente pode prejudicar a saúde da sua calopsita...Espero lhe ter ajudado ! Cumprimentos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.