Jump to content

alimentos proibidos calopsitas


sara rosa

Posts Recomendados

bom dia, boa tarde, boa noite calopsitas ! Hoje eu vou deixar aqui uma lista de alimentos proibidos para calopsitas, espero imenso que gostem, cliquem em responder para mais duvidas !

 

ALIMENTOS PROIBIDOS 😷:

ALFACE

ARROZ COZIDO

FEIJÃO (qual quer tipo)

CAFÉ

BISCOITO E BOLACHA

MACARRÃO (qual quer tipo)

ÁLCOOL E REFRIGERANTES

CHOCOLATES E DOCES 

LEITE E DERIVATOS 

CONDIMENTOS

TOMATE 

ABACATE

PÃO

ABACAXI

CHÁ 

COGUMELO

ERVILHA

espero ter ajudado vcs, se nessecitarem faço uma parte 2 ou alimentos permitidos ;)...super comprimentos .

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 minutos atrás, Gabs Sant disse:

Faça parte dois 😀

O pão faz mal por quê? Eu às vezes dou um pedaço para minhas calopsitas. 

bom dia ! É o seguinte.. se vc já da pão na sua calopsita já a muito tempo, e ela nunca passou mal, tudo bem.. mas mesmo assim é muito arriscado, segundo veterinarios especializados calopsitas não podem comer pão, como eu tinha dito tudo bem q sua calopsita come pão já faz tempo.. mas experimente agora dar só 1 vez por semana, dar pão recentemente pode prejudicar a saúde da sua calopsita...Espero lhe ter ajudado ! Cumprimentos 😉

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.