Jump to content

Minha calopsita machucou a pata


ligia.lua

Posts Recomendados

Olá pessoal, a minha calopsita machucou a pata em baixo da porta, eu não vi que ela estava atras de mim e agora ela fica com a pata levantada , só na hora que ela piou de dor, agora já está piando normal, dei para ela meia gota de dipirona mas ainda estou preocupada se irá curar sozinha ou preciso realmente levar no veterinário.

o que vocês me aconselham?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, ligia.lua disse:

Olá pessoal, a minha calopsita machucou a pata em baixo da porta, eu não vi que ela estava atras de mim e agora ela fica com a pata levantada , só na hora que ela piou de dor, agora já está piando normal, dei para ela meia gota de dipirona mas ainda estou preocupada se irá curar sozinha ou preciso realmente levar no veterinário.

o que vocês me aconselham?

Bom, geralmente recuperam sozinhas, mas para ajuda-lá deve deixa-lá mais quieta, evitar de pegar na patinha, tomar MUITO cuidado para nenhuma outra coisa machuca-lá. E como sempre não recomendo de jeito algum dar remédios sem levar no veterinário. Observe se ela está comendo e bebendo água direitinho. Bom, no mais é isso, e se notar que ela não está melhorando e levar no veterinário o mais rápido possível! Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...