Nathy Hart Postado 26 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2020 Gente, eu tenho uma calopsita há um mês. Ela é super carinhosa comigo a gente brinca muito, ela ama ficar comigo. O problema é que pela manhã eu tenho aulas no ZOOM da escola e eu simplesmente não consigo estudar pq ela não me deixa em paz, deixo-a solta pra ficar brincando mas ela quer ficar na mesa comigo, aí ela fica em cima do notebook, fica bicando as teclas e atrapalhando a minha aula. Quando n é no pc é o celular, MEU DEEEEUS ELA É LOUCAAAAAA POR ESSE CELULAR PRINCIPALMENTE PELA CAPINHA DO CELULAR. FICA ME ATRAPALHANDO MUITO NA AULA. Quando n é nos eletrônicos, ela fica comendo o meu caderno e bicando as minhas canetas enquanto eu escrevo. Nesse exato momento ela está aqui em cima do notebook me atrapalhando um pouco de escrever. Eu n sei oq fazer. E quando eu coloco ela no chão fica me gritando pra eu pegar ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 26 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2020 11 minutos atrás, Nathy Hart disse: Gente, eu tenho uma calopsita há um mês. Ela é super carinhosa comigo a gente brinca muito, ela ama ficar comigo. O problema é que pela manhã eu tenho aulas no ZOOM da escola e eu simplesmente não consigo estudar pq ela não me deixa em paz, deixo-a solta pra ficar brincando mas ela quer ficar na mesa comigo, aí ela fica em cima do notebook, fica bicando as teclas e atrapalhando a minha aula. Quando n é no pc é o celular, MEU DEEEEUS ELA É LOUCAAAAAA POR ESSE CELULAR PRINCIPALMENTE PELA CAPINHA DO CELULAR. FICA ME ATRAPALHANDO MUITO NA AULA. Quando n é nos eletrônicos, ela fica comendo o meu caderno e bicando as minhas canetas enquanto eu escrevo. Nesse exato momento ela está aqui em cima do notebook me atrapalhando um pouco de escrever. Eu n sei oq fazer. E quando eu coloco ela no chão fica me gritando pra eu pegar ela. Kkkkkk, a minha é igual! Bom fiz um poleiro com base pra ela. Pode fazer ou comprar um, eu ponho em cima da minha mesa e ela fica, de vez em quando para acalmar tiro todas ás sementes de girassol da comida e separo para eu dar quando estiver fazendo muita bagunça. Espero que ajude! Boa sorte colega! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathy Hart Postado 26 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2020 kkkkkk vou fazer um tbm, só que n sei se vai dar certo pq ele fica voando pro notebook. Geralmente eu deixe ele em cima da cadeira, q tem tipo um poleiro de madeira. Ele fica ali um tempo mas depois voa ou pula pra mesa e começa tudo de novoooo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tenebroso Postado 7 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2020 Bem, depende de como vc "educa" ela. A minha mais velha ama ficar comigo também, adora especialmente meus brincos e meu piercing. Quando estou estudando ao computador ou no celular fica entrando na frente querendo atenção e carinho. Quando estou com minha filha ou jogando vídeo game, a mesma coisa. Apenas precisa ensinar a ela. Se está atrapalhando demais, coloque na gaiola e tire do mesmo cômodo temporariamente. Se está incomodando demais, acho que deveria optar por um peixe como animal de estimação, pois esses bichinhos emplumados quando se apegam, não largam. É a verdadeira demonstração de amor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.