Jump to content

OQ EU FAÇO PRA DEIXAR ELA QUIETA???


Nathy Hart

Posts Recomendados

Gente, eu tenho uma calopsita há um mês. Ela é super carinhosa comigo a gente brinca muito, ela ama ficar comigo. O problema é que pela manhã eu tenho aulas no ZOOM da escola e eu simplesmente não consigo estudar pq ela não me deixa em paz, deixo-a solta pra ficar brincando mas ela quer ficar na mesa comigo, aí ela fica em cima do notebook, fica bicando as teclas e atrapalhando a minha aula. Quando n é no pc é o celular, MEU DEEEEUS ELA É LOUCAAAAAA POR ESSE CELULAR PRINCIPALMENTE PELA CAPINHA DO CELULAR. FICA ME ATRAPALHANDO MUITO NA AULA. Quando n é nos eletrônicos, ela fica comendo o meu caderno e bicando as minhas canetas enquanto eu escrevo. Nesse exato momento ela está aqui em cima do notebook me atrapalhando um pouco de escrever. Eu n sei oq fazer. E quando eu coloco ela no chão fica me gritando pra eu pegar ela. 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, Nathy Hart disse:

Gente, eu tenho uma calopsita há um mês. Ela é super carinhosa comigo a gente brinca muito, ela ama ficar comigo. O problema é que pela manhã eu tenho aulas no ZOOM da escola e eu simplesmente não consigo estudar pq ela não me deixa em paz, deixo-a solta pra ficar brincando mas ela quer ficar na mesa comigo, aí ela fica em cima do notebook, fica bicando as teclas e atrapalhando a minha aula. Quando n é no pc é o celular, MEU DEEEEUS ELA É LOUCAAAAAA POR ESSE CELULAR PRINCIPALMENTE PELA CAPINHA DO CELULAR. FICA ME ATRAPALHANDO MUITO NA AULA. Quando n é nos eletrônicos, ela fica comendo o meu caderno e bicando as minhas canetas enquanto eu escrevo. Nesse exato momento ela está aqui em cima do notebook me atrapalhando um pouco de escrever. Eu n sei oq fazer. E quando eu coloco ela no chão fica me gritando pra eu pegar ela. 

Kkkkkk, a minha é igual! Bom fiz um poleiro com base pra ela. Pode fazer ou comprar um, eu ponho em cima da minha mesa e ela fica, de vez em quando para acalmar tiro todas ás sementes de girassol da comida e separo para eu dar quando estiver fazendo muita bagunça. Espero que ajude! Boa sorte colega!

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

kkkkkk vou fazer um tbm, só que n sei se vai dar certo pq ele fica voando pro notebook. Geralmente eu deixe ele em cima da cadeira, q tem tipo um poleiro de madeira. Ele fica ali um tempo mas depois voa ou pula pra mesa e começa tudo de novoooo

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, depende de como vc "educa" ela. A minha mais velha ama ficar comigo também, adora especialmente meus brincos e meu piercing. Quando estou estudando ao computador ou no celular fica entrando na frente querendo atenção e carinho. Quando estou com minha filha ou jogando vídeo game, a mesma coisa. Apenas precisa ensinar a ela. Se está atrapalhando demais, coloque na gaiola e tire do mesmo cômodo temporariamente. Se está incomodando demais, acho que deveria optar por um peixe como animal de estimação, pois esses bichinhos emplumados quando se apegam, não largam. É a verdadeira demonstração de amor.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...