vicnina345 Postado 27 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2020 Oi, gente! Sou nova aqui, ganhei uma calopsita já vai fazer 1 semana. A mutação dela é lutino e acredito que seja uma fêmea. Como é a minha primeira calopsita, eu tenho algumas dúvidas em relação a criação. Não queria que ela ficasse o dia todo na gaiola, desde então eu deixo ela solta no meu quarto, e ela fica a maioria do tempo no meu ombro, e só a prendo na hora de dormir. A minha mãe tá reclamando muito, que eu tô fazendo do jeito errado e que faz mal deixar ela o dia todo no meu ombro. Isso faz mal mesmo? De manhã, ela fica uns 15 min no sol, o contato não é direto pois os olhos dela são vermelhos. Adoraria que me indicassem algumas atividades para eu fazer com ela no dia a dia, e também coisas que fazem mal a ela, não em questão a alimentação mas sim ao meu comportamento com ela. Tipo, coisas que deixam ela irritada ou brava. Obrigada :)) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 27 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2020 O poblema e que se você acostumar demais ela com você o dia todo depois se não poder ficar com ela vai sentir falta então tudo em excesso vai causar uma reação não comfortavel a ela compra uns brinquedinhos pra ela balancinho etc.... dai ela vai se interter mais sozinha ok... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vicnina345 Postado 27 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2020 Eita, é verdade! Muito obg por responder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudu & Pituca Postado 10 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2020 Em 27/08/2020 at 13:16, vicnina345 disse: Oi, gente! Sou nova aqui, ganhei uma calopsita já vai fazer 1 semana. A mutação dela é lutino e acredito que seja uma fêmea. Como é a minha primeira calopsita, eu tenho algumas dúvidas em relação a criação. Não queria que ela ficasse o dia todo na gaiola, desde então eu deixo ela solta no meu quarto, e ela fica a maioria do tempo no meu ombro, e só a prendo na hora de dormir. A minha mãe tá reclamando muito, que eu tô fazendo do jeito errado e que faz mal deixar ela o dia todo no meu ombro. Isso faz mal mesmo? De manhã, ela fica uns 15 min no sol, o contato não é direto pois os olhos dela são vermelhos. Adoraria que me indicassem algumas atividades para eu fazer com ela no dia a dia, e também coisas que fazem mal a ela, não em questão a alimentação mas sim ao meu comportamento com ela. Tipo, coisas que deixam ela irritada ou brava. Obrigada :)) Oiii posta fotos dela para a gente confirmar se ela é lutina mesmo, aproveita!!!!!!! que vc tem tempo para ficar com ela estou esperando nascer pelomenos um aqui em casa para eu amansar ensinar a cantar e para ficar andando atrás de mim o dia inteiro kkkkkk , mi sinto um pouco sozinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vicnina345 Postado 11 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 Oiii, eu não consegui anexar uma fto dela aqui e aahhh que legal, eu tô gostando mt dessa experiência de criar uma calopsita e já quero ter mais. Aproveitando o embalo me dá um ovo aí? Ahahah brincadeira. Espero que seus bebês saiam dos ovinhos logo logo :)) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.