Jump to content

Filhote magro? O que fazer?


Gabs Sant

Posts Recomendados

O meu filhote tem 17 dias. Crio ele na papa desde os 3 ou 4 dias de vida dele porque os pais pararam de cuidar. Dou 5 ml da papa alcon a cada 4 ou 5 horas. 

Eu tenho pesquisado e vi que meu filhote aparenta ser bem magro. Ele não tem aquela bundinha gorda e da pra sentir alguns ossos dele. Estou bem preocupada. Além de que não nasceram muitas penas ainda, o que me faz pensar que seu desenvolvimento é atrasado. mas acho que é porque crio na papa né? 

Nos dias anteriores fez mais frio e me esforcei para mantê-lo quente, não sei se por isso ele emagreceu tanto. O que eu faço? Tem algo para dar a ele? Tenho que levar ao veterinário urgentemente? Me ajudem por favor, tenho medo de perder ele. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se você conseguisse injetar direto no papo era melhor 10 ml 3 vezes ao dia essa papa da alcon ai e muito boa sempre as que cuidei na papa as minhas ficavam bem mais adiantadas na papa do que alimentadas pelos pais com 30 dias pareciam calopsitas de 60 dias dá uma reforçada ai como falei que ela se sobresai blz.....

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...