Gabriel24 Postado 30 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2020 Minha calopsita tem uns 20-25 dias, coloquei ela em uma caixinha de papelão e um toalha para forrar o fundo, fiz certo por enquanto? Desde já obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 30 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2020 Sim más eu indico você comprar maravalha pra por no fundo da caixa e baratinho vem bastante porque vem prensada da pra fazer varias trocas quando estiver suja na hora de trocar ela absorve as fezes e mais pra frente vê se vai comprar uma gaiola ou vai comprar um puleiro pra ela eu mesmo fiz um puleiro casinha pra ela não gosto de criar engaiolada blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudu & Pituca Postado 11 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 Em 30/08/2020 at 10:23, Tunico disse: Sim más eu indico você comprar maravalha pra por no fundo da caixa e baratinho vem bastante porque vem prensada da pra fazer varias trocas quando estiver suja na hora de trocar ela absorve as fezes e mais pra frente vê se vai comprar uma gaiola ou vai comprar um puleiro pra ela eu mesmo fiz um puleiro casinha pra ela não gosto de criar engaiolada blz.... Não tenho certeza mais acho que maravalha e serragem são a mesma coisa, eu coloco no ninho das minhas calopisitas a serragem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.