Jump to content

Quais as mutações?

Leonardo Afonso

Posts Recomendados

Gostaria de saber quais as mutações das duas calopsitas da foto e o que podem portar. Segundo o vendedor da mais escura o pai dela era cinza (pode ser silvestre ou pérola) e a mãe amarela (deve ser lutino ou lutino pérola), ainda é filhote mas como ele arrisca um canto eu acho que pode ser macho, mas estou aguardando o resultado da sexagem para confirmar. A mais clarinha tem os olhos diferentes... São mais claros, tipo um cereja azulado (pode ser estranho mas não sei explicar melhor) e ainda não sei o sexo.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A mais clara pode ser arlequim? Porque eu achei que a coloração da cabeça e nuca e as penas brancas de voo poderiam ser por conta de ser arlequim... Outra coisa que me chamou a atenção foi a cor dos olhos (a pupila é vermelha - por isso o brilho do flash no olho - e a íris dependendo como olho parece azulado ou avermelhado (complexo de entender kkk)... Eu não sei se é da mutação arlequim ou canela ter os olhos mais claros... Amanhã vou tentar tirar uma foto melhor do olho.

Editado por Leonardo Afonso
Complementar o post
Link para compartilhar

A mais clara pode ser arlequim? Porque eu achei que a coloração da cabeça e nuca e as penas brancas de voo poderiam ser por conta de ser arlequim... Outra coisa que me chamou a atenção foi a cor dos olhos (a pupila é vermelha - por isso o brilho do flash no olho - e a íris dependendo como olho parece azulado ou avermelhado (complexo de entender kkk)... Eu não sei se é da mutação arlequim ou canela ter os olhos mais claros... Amanhã vou tentar tirar uma foto melhor do olho.

Sim é uma arlequim perola canela :)

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.