Leonardo Afonso Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Gostaria de saber quais as mutações das duas calopsitas da foto e o que podem portar. Segundo o vendedor da mais escura o pai dela era cinza (pode ser silvestre ou pérola) e a mãe amarela (deve ser lutino ou lutino pérola), ainda é filhote mas como ele arrisca um canto eu acho que pode ser macho, mas estou aguardando o resultado da sexagem para confirmar. A mais clarinha tem os olhos diferentes... São mais claros, tipo um cereja azulado (pode ser estranho mas não sei explicar melhor) e ainda não sei o sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Afonso Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 As penas das asas que eu cortei da mais clara eram brancas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 2 perolas!Um perola cinza, e o outro parece ser um perola canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Afonso Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 (editado) A mais clara pode ser arlequim? Porque eu achei que a coloração da cabeça e nuca e as penas brancas de voo poderiam ser por conta de ser arlequim... Outra coisa que me chamou a atenção foi a cor dos olhos (a pupila é vermelha - por isso o brilho do flash no olho - e a íris dependendo como olho parece azulado ou avermelhado (complexo de entender kkk)... Eu não sei se é da mutação arlequim ou canela ter os olhos mais claros... Amanhã vou tentar tirar uma foto melhor do olho. Editado 23 de Setembro de 2015 por Leonardo Afonso Complementar o post Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 A mais clara pode ser arlequim? Porque eu achei que a coloração da cabeça e nuca e as penas brancas de voo poderiam ser por conta de ser arlequim... Outra coisa que me chamou a atenção foi a cor dos olhos (a pupila é vermelha - por isso o brilho do flash no olho - e a íris dependendo como olho parece azulado ou avermelhado (complexo de entender kkk)... Eu não sei se é da mutação arlequim ou canela ter os olhos mais claros... Amanhã vou tentar tirar uma foto melhor do olho. Sim é uma arlequim perola canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.