Yoshi Postado 31 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 Oi gente, sou mãe de primeira viagem e provavelmente vai ter muitas perguntas que vou fazer pra vocês, então agradeço antecipadamente! Esse é o filhote que mostrei antes, chegou em casa ontem mas muito magro. Dei 5 ml de papinha, pretendia dar 10 porém ele parecia muito cheio então deixei assim. De manhã me pareceu que continuou ainda com papinha no papo, mas minha família continua dizendo que é normal, além de que tem o que parece ser uma bolha de ar na entrada que faz ele ter refluxo, eu não sei se é normal, help! Também, por favor, quanto eu dou de papinha pra ele e quando? Dêem suas opniões Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 31 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 Como ele está atrasado o processo dele digerir o alimento e lento mesmo...dai pra não ficar remontoando comida no papo dele e correr o risco de azedar e causar papo estagnado e melhor você dar só os 5 ml mesmo e retornar a dar só quando estiver quase que completamente vazio até ele se sobresair mais blz..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yoshi Postado 31 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 8 minutos atrás, Tunico disse: Como ele está atrasado o processo dele digerir o alimento e lento mesmo...dai pra não ficar remontoando comida no papo dele e correr o risco de azedar e causar papo estagnado e melhor você dar só os 5 ml mesmo e retornar a dar só quando estiver quase que completamente vazio até ele se sobresair mais blz..... Obrigada dnv tunico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anacavieiraa Postado 31 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 Gente, o último ovo da minha calopsita que está pra nascer já rachou e saiu sangue e uma substância branca, será que ainda tem salvação? Já nasceram 3 filhotes e eu estava bem animada com o último, será que ainda há chances para esse último? Eu tô um tanto quanto desesperada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yoshi Postado 31 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2020 Tem que falar no fórum sobre filhotes, eu realmente não sei, sinto muito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.