Jump to content

Não sei se o papo continua cheio ou não


Yoshi

Posts Recomendados

Oi gente, sou mãe de primeira viagem e provavelmente vai ter muitas perguntas que vou fazer pra vocês, então agradeço antecipadamente!

Esse é o filhote que mostrei antes, chegou em casa ontem mas muito magro. Dei 5 ml de papinha, pretendia dar 10 porém ele parecia muito cheio então deixei assim. De manhã me pareceu que continuou ainda com papinha no papo, mas minha família continua dizendo que é normal, além de que tem o que parece ser uma bolha de ar na entrada que faz ele ter refluxo, eu não sei se é normal, help! 

Também, por favor, quanto eu dou de papinha pra ele e quando? Dêem suas opniões 🙏

Screenshot_20200831-085710_Gallery.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Como ele está atrasado o processo dele digerir o alimento e lento mesmo...dai pra não ficar remontoando comida no papo dele e correr o risco de azedar e causar papo estagnado e melhor você dar só os 5 ml mesmo e retornar a dar só quando estiver quase que completamente vazio até ele se sobresair mais blz.....

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Tunico disse:

Como ele está atrasado o processo dele digerir o alimento e lento mesmo...dai pra não ficar remontoando comida no papo dele e correr o risco de azedar e causar papo estagnado e melhor você dar só os 5 ml mesmo e retornar a dar só quando estiver quase que completamente vazio até ele se sobresair mais blz.....

Obrigada dnv tunico 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, o último ovo da minha calopsita que está pra nascer já rachou e saiu sangue e uma substância branca, será que ainda tem salvação? Já nasceram 3 filhotes e eu estava bem animada com o último, será que ainda há chances para esse último? Eu tô um tanto quanto desesperada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...