Jump to content

Me ajudem por favor!!!


Anacavieiraa

Posts Recomendados

Gente, o último ovo da minha calopsita que está pra nascer já rachou e saiu sangue e uma substância branca, será que ainda tem salvação? Já nasceram 3 filhotes e eu estava bem animada com o último, será que ainda há chances para esse último? Eu tô um tanto quanto desesperada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Então, a média de dias de choco que todos os filhotes levou pra nascer foi de 18 dias, então, o último ovo deve levar mais ou menos isso também, hj faz 16 dias de choco do último ovo e ele quebrou, só que acabei de fazer ovoscopia nele e percebi que o filhote tá mexendo lá dentro, a solução que eu fiz foi colocar durex pra segurar o conteúdo dentro do ovo, mas n sei se fiz certo, foi em um momento de desespero.

Link para compartilhar
Share on other sites

A tá então deixa lá que ele vai nascer não tenta tirar se não ele vai ficar com o vitelo pra fora  blz por esses dois dias ele nasce você fez certo blz...

O vitelo acaba de fechar e eles começam a quebrar o ovo pra sair por isso já começam a piar no ovo dois dias antes que e o prazo do vitelo fechar e ele sair já vi casos como o seu ai ainda nascer blz ...

Link para compartilhar
Share on other sites

Não entendi o que houve, hoje pela manhã ele já começou a piar e picar o ovo, só que quando foi hj a tarde, fui olhar e boa parte da casca já tinha sido rompida, tinha saído boa parte da casca, de modo que dava pra ver as narinas dele e parte do corpo, esperei ele nascer e quando foi depois observei que ele parou de se mexer, enfim, esperei mais um pouco e nada, tirei ele do ninho e abrir o ovo, observei uma coisa amarela, o vitelo, ele n absorveu, acredito que não tava pronto pra nascer, ele morreu. Eu fiquei bem triste, pq hj pela manhã eu tinha MT esperança que ele ia viver.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...